Dicas para você se dar bem no Murph:

Está chando o grande dia, no dia 18/12/2021 na Arena BlackCross vai acontecer a batalha do Murph para quem ainda não sabe o que é basta clicar aqui para ver o que vai acontecer neste grande evento

Além de proporcionar este desafio para os nossos alunos vamos fazer uma semana pré Murph para que você consiga tirar de letra esse desafio e brigar pelo troféu Arena Murph, então fique ligado e siga esse passo a passo que vamos deixar aqui abaixo que com toda certeza você vai otimizar seus treinos e potencializar o seu rendimento no decorrer do WOD.

1. Hidrate-se bem


É bom começar a hidratar o corpo dois dias antes do Murph, principalmente se você se expõe demais ao sol. Lembre que muitos atletas que muitos atletas deixam de ganhar ou até mesmo finalizar o WOD por conta deste fator, se você tem alguma dúvida de como saber se hidratar da maneira correta basta clicar aqui!

2. Economize energia

Sua técnica pode ser perfeita, mas isso não significa que você tenha que fazer todas as repetições da melhor forma possível. Eliminar esforço significa economia de energia. Sabemos que ver o seu colega do lado na sua frente é um tanto quanto desafiador porém você poupando suas energias no começo do WOD com toda certeza no final você vai estar mais condicionado para fazer superar as repetições dos outros atletas.

3. Cuide das mãos e pés

Não vamos esquecer os grips para auxiliar suas mãos nos exercícios com contato direto com as barras fixas e lembrar de não usar tênis com plataformas para não causar danos aos seus pés durante o WOD

4. Tenha foco

Centenas de repetições ininterruptas causam muito cansaço, que tende a aumentar junto com a sensação de pânico ao olhar para o relógio. Em vez de se preocupar com isso, mantenha foco apenas na próxima repetição. Sua mente será seu maior desafio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Marcar aula