Dia do Professor - Os principais responsáveis por cuidar de sua saúde

Qual é o Papel do Coach Esportivo

O coach é responsável direto pela evolução de cada aluno. Cabe ao aluno escutar e seguir suas orientações, fazendo apenas o que for prescrito, sem exceder ou acelerar o processo de aprendizado e o aumento de suas próprias capacidades físicas.

Para os atletas realizarem os movimentos com amplitude e sem riscos de sofrerem qualquer lesão, é dever do educador verificar se tudo está sendo feito de maneira correta. Luxações, lesão na Coifa dos Rotadores, artrite e artrose são bastante comuns quando postura e rotação estão desacertadas.

Por isso, é responsabilidade do orientador da aula estimular a responsabilidade dos alunos ao praticarem os exercícios. O alongamento correto, por exemplo, é uma prática que diminui consideravelmente o risco de lesões. 

Feliz dia dos Professores

Hoje é o dia do maior responsável por cuidar da sua saúde e ao mesmo tempo o seu maior parceiro de treino. Nós aqui da Arena Blakcross  vamos aproveitar que hoje é o dia dos professores  para homenagear nossos coachs.

Primeiramente  agradecemos todos os dias por levar nosso esporte ainda mais adiante e impactar a vida de de todos nossos alunos, todos os  esforços , sem vocês não iria fazer sentido todas essa trajetória que passamos  e por serem essenciais dentro do nosso box.

Em nome de todos os alunos da Arena Blackcross gostaríamos de parabenizar pelo seu dia e dizer que sem vocês nenhum de nós iriamos ter alcançado nossos objetivos.

Obrigado 

Time Arena BlackCross

Envie uma mensagem para nós

Preencha os dados abaixo e procuraremos te responder o tão breve possível:

    Venha nos visitar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *