Melhores suplementos para ganho de massa magra

Todos nós sabemos que para conquistar um percentual de massa magra desejado é muito difícil, nós da Arena BlackCross separamos os princípais suplementos alimentares que todos vocês podem estar utilizando para potencializar os seus ganhos, fica ligado na lista abaixo:

Whey protein

O whey protein é um suplemente muito utilizado tanto por homens quanto por mulheres e é capaz de aumentar a força muscular e o rendimento nos treinos, melhorar na recuperação do músculo após o treino e aumentar a produção de proteínas e massa muscular. Além disso, esse suplemento ajuda a promover uma pressão arterial baixa, aumenta a energia e a acuidade mental.

O whey protein pode ser consumido 20 minutos antes do treino ou até 30 minutos depois e pode ser misturado um medidor, ou de acordo com a recomendação do nutricionista, em água, leite ou suco, além de fruta, sorvete, cerais, assados ou sopas, por exemplo.

Creatina

A creatina é um suplemento que pode ser usado para melhorar o desempenho físico e ajudar no ganho de massa muscular, devendo o seu uso ser orientado pelo nutricionista e ser acompanhado da prática de atividades físicas e de uma alimentação balanceada e adequada paro o ganho de massa magra.

A suplementação com creatina pode ser feita de várias formas de acordo com o objetivo da pessoa, sendo normalmente indicado pelo nutricionista que seja consumida 2 a 5 gramas de creatina por dia por 2 a 3 meses.

Glutamina

A glutamina é o aminoácido em maior quantidade nos músculos, sendo utilizado principalmente pelos fisiculturistas, já que promove e mantém a hipertrofia muscular, além de melhorar o rendimento nos treinos e a recuperação do músculo depois da atividade física.

A quantidade diária recomendada de glutamina é de 10 a 15 gramas para atletas dividido em 2 a 3 doses por dia, podendo ser consumida antes do treino juntamente com uma fruta ou antes de dormir.

Glutamina

O BCAA é uma fonte de aminoácidos em cadeia ramificada. Ele é uma das principais fontes de nitrogênio, pois é usado na síntese de glutamina e alanina.

A glutamina é uma das mais importantes na hora de praticar exercícios, já que modula a ativação de proteínas de estresse. Essa substância também ajuda nas funções do sistema imunológico e a combater elementos que podem ser nocivos durante o treino. A glutamina está presente em nosso organismo oferecendo nutrientes para a via de síntese energética. Com o BCAA, seu organismo funciona melhor e ainda tem energia para praticar a sua série de exercícios.

Envie uma mensagem para nós

Preencha os dados abaixo e procuraremos te responder o tão breve possível:

    Venha nos visitar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    × Entre em contato conosco!