Os Melhores suplementos para quem pratica crossfit

Fala pessoal tudo bem ? aqui quem fala é o time Arena Blackcross!

Fizemos um quiz hoje pela manhã e muitos de vocês tem a curiosidade de saber mais sobre o uso da suplementação em seus treinos, então, separei um conteúdo top para que todos vocês fiquem por dentro do assunto. Bora lá ?

O que são os suplementos alimentares?


São produtos com características e propriedades similares às alimentares, considerando os valores nutricionais. No entanto, os suplementos são substâncias químicas e concentradas produzidas nos mais variados formatos.

Eles podem ser consumidos em forma de cápsulas, líquidos, pó, granulados e pastilhas. A composição de vitaminas, minerais e vitaminas, beneficia a saúde do coração, rins, fígado e músculos.

Para que servem essas substâncias?


Antes de mostrar a utilidade e a eficácia dos suplementos, é importante dizer que eles não substituem uma boa alimentação. Portanto, devem ser usados exatamente como complemento, para balancear e equilibrar as taxas de nutrientes do corpo.

Assim, eles serão capazes de cumprir a missão a qual foram desenvolvidos. Portanto, eles servem para complementar a alimentação, para deixá-la mais saudável e balanceada, de acordo com os objetivos de cada pessoa.

Existem alguns tipos de suplementação:

antioxidante — contra o envelhecimento;
hipercalórico — para ganhos de massa;
hormonal — regularizar o sistema hormonal;
proteicos — para ganhar massa muscular;
termogênico — para emagrecer.

TOP 4 Suplementos para quem pratica Crossfit

1 - Creatina

A creatina é provavelmente o suplemento mais indicado para exercícios de explosão no mercado. Foi comprovado que a creatina é um dos melhores suplementos para atletas que pretendem aumentar a massa muscular e os níveis de força.

Quando você começa um exercício intenso, seu corpo depende da fosfocreatina (PCr) para produzir energia. Os suplementos de creatina ajudam a aumentar a quantidade de PCr nas células para garantir a energia rápida necessária para explodir em exercícios de alta intensidade – ou seja, quase todos os exercícios CrossFit.

2 - BCAA

os BCAAs (aminoácidos de cadeia ramificada) são indispensáveis no seu armário de suplementos. Isso porque ingerir BCAA antes ou durante dos treinos pode ajudar a acelerar o processo de recuperação e reparação do músculo após uma série mais puxada.

Durante os exercícios com pesos, o corpo entra em estado catabólico se não tiver os nutrientes necessários para se abastecer durante o treino. Ao promover a síntese proteica e a supressão de proteína, os BCAAs ajudam a recuperar os danos nos músculos ao treinar. Tomá-los antes do treino pode reduzir a dor e a fadiga pós e durante os exercícios.

3 - WHEY PROTEIN

Com certeza o Whey Protein é um dos suplementos mais conhecidos e consumidos do mercado. Considerado um dos suplementos mais populares entre praticantes e atletas, o Whey Protein também é um dos principais suplementos para quem pratica CrossFit.

Formado a partir da proteína do soro de leite, o Whey Protein é um ótimo suplemento para ser ingerido no pós-treino, pois é absorvido rapidamente na digestão.

O Whey melhora a capacidade dos músculos de se recuperarem e se adaptarem após exercícios exaustivos, além de manter o ganho muscular por mais tempo. Possui alta concentração de glutamina e inúmeras proteínas que fornecem aminoácidos essenciais para o corpo, sem a adição de colesterol e gordura.

As proteínas do Whey Protein fortalecem o sistema imunológico e reduzem os sintomas de overtraining, permitindo que seu corpo mantenha altas taxas de músculo e baixas taxas de degradação muscular.

4 - PRÉ TREINO

Para que você tenha um treinamento mais eficiente ter uma nutrição equilibrada é essencial para que você tenha bons resultados. Além de ter os nutrientes necessários, é necessário que o nosso organismo os receba no momento certo. Sem esse entrega da nutrição é impossível que tenhamos bons resultados, com um melhor desempenho em atividades mais intensas. Se você deseja alcançar a hipertrofia, a ingesta do suplemento no pré-treino é fundamental para se ter os resultados desejados.

O termo pré-treino surgiu devido à importância da nutrição e das refeições que são realizadas antes dos treinos. Durante exercícios como a musculação a necessidades de nutrientes e energia aumentam tanto que, o pré-treino se tornou obrigatório para esses atletas.

A energia que esses atletas gastam podem ser adquiridas por várias fontes de energias diferentes, mas as melhores ainda são por alimentação e pela ingestão de suplementos. Lembrando que esses suplementos devem ter uma boa procedência para garantir que o atleta tenha os resultados desejados.

Outro ponto fundamental é que o atleta precisa entender é que ele deve se preocupar com alimentação não apenas antes do treino, mas sim durante todo o dia. Independentemente do tipo de treino que ele realiza, manter uma boa reserva energética para o treino, evita que ele tenha fadiga e garante maximizar seus resultados.

Por isso sempre fique atento a sua refeição, procure orientação de um nutricionista para montar um cardápio adequado para suas necessidades diárias de treino. Outro ponto fundamental é a ingestão de água, beba no mínimo três litros de água, os músculos necessitam de água para ter hipertrofia.

DICA DA ARENA

Eu disse para você que o artigo seria top não disse, pois então, o melhor ainda está por vir.

Nós da Arena BlackCross estamos com uma nova parceria com a NATURAL FUTURE BRASIL

Dentro do nosso box estamso disponibilizando várias opções de suplementos alimentares para ajudar vocês a conquistar seu objetivo.

Lembrando, todos os suplementos são naturais e liberados pela ANVISA.

Bom, agora é com vocês, a receita está dada!

Forte Abraço

Time Arena BlackCross

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